مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, agosto 3

PROIBIDO ESTACIONAR...

 Percebi que nós cristãos, temos uma facilidade enorme para o comodismo, para nos sentarmos com preguiça nos degraus dessa  escalada que se chama - jornada cristã.
É proibido estacionar..
1 - No conhecimento das grandes e pequenas verdades da Palavra de Deus, que são ganham dia-após-dia, como aquele que busca pepitas de ouro cada vez que escava sua mina.
2 - Não podemos estacionar na aprendizagem secular.  Cada coisa nova que aprendemos é também uma alavanca importante em nossa caminhada espiritual.  O conhecimento também é uma ferramenta que abre novas oportunidades para quem quer servir a Deus.  
3 - No investimento chamado "família".    Como é importante renovar até a comidinha que fazemos pros nossos queridos.
4 - No conhecimento de Deus e no relacionamento com Ele,  que deve se estreitar a cada dia que clamamos pelo Seu nome.   Estacionar nesta relação de amor é a maior tragédia que um cristão pode experimentar.  Manter um relacionamento vivo com o Senhor que nos criou é a base de toda a nossa vida.
5 - No desejo de servir ao próximo.  Quem tem  como padrão de vida, o exemplo do Samaritano, e segue este padrão, experimenta uma das mais ricas formas de amor verdadeiro.    Crescer no serviço ao nosso semelhante, é o caminho da excelência na vida cristã.  Parar no meio deste percurso é inadmissível.
6 -  No pecado, parar na esquina do erro, permanecer na mediocridade, sucumbir ao prazer pecaminoso é a maior ofensa que um ser humano pode fazer com quem planejou a santidade com todo carinho.    Não é prudente escarnecer da graça, abusar da misericórdia, acariciar a transgressão, favorecer o mal, andar de mãos dadas com a impunidade, defender a crueldade, apoiar o que é malígno.
É proibido Estacionar na contra-mão, no meio do caminho, no meio da rua, em cima das calçadas, no meio do trânsito, em cima das pessoas, ao lado da desgraça, da falsidade, do engano e da maldade.    Vamos cair na real.    Acelere na busca de Deus.  Não ti deixes vencer pelo mal de estacionar onde é proibido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!