مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 13

VEM COMIGO!!!!

Se eu pudesse...
Voltaria ao melhor ponto da minha vida de adorador.
Voltaria para começar a partir daquele momento em que encontrei-me a sós com Deus e descobri em Jesus a razão de viver, de andar, de fazer algum bem por amor só a Ele.
Voltaria ao estágio da vida, onde  Jesus esvaziou as prateleiras do pecado e começou a escrever uma nova história para mim.
Voltaria ao ponto do primeiro passo que eu dei em direção a Jesus. Quando descobri que Ele era insubstituível. Onde nenhum amor humano poderia ser maior.
Jesus!!!!   Eu sei que Teu sangue nos purifica de todo pecado.  Nos purifica daquela escrita mal feita, que o nosso egoismo escreveu por pura teimosia.
Eu quero recomeçar todos os dias Contigo.
Eu sei que posso olhar para o hoje e saber que Tu estás comigo, e a Tua vara e o Teu cajado estão aí para me lembrar que é possível recomeçar.

Você também pode ser reconstruído por Deus - Ele sabe fazer esse milagre pelo seu poder.
Vem comigo!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!