مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, abril 5

APRENDI...

Aprendi...
Que não posso trazer mágoas eternas no meu coração
Que apego, só UM - JESUS
Bens materiais passam, mas ELE FICA.
Que devemos fazer o bem para os nossos familiares, aqui na terra, depois disso, eles não precisarão mais.
Se eu tenho, e posso ajudar, como negar isso para alguém, mesmo que seja teu inimigo (nem sei se os tenho) - isso é compaixão.
Não posso fazer tudo perfeito, então deixo prá lá.  Pra quê perder meu sono?
Se não sou compreendida, paciência - Jesus foi?
Se errei - bola prá frente, o que eu esperava de mim?
Perdoarei e pedirei perdão - Não posso perder minha comunhão com Deus.
Planejar demais vai roubar minhas energias - vou viver do que é essencial.
O que não fiz por alguém, já era!!!! Então vou me esforçar por fazer HOJE!!!! Tenho pressa!
Não corro atrás de casamento perfeito - Eu sou perfeita?????
Estou envelhecendo por fora e não por dentro - isso é que conta!!!! NBB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!