مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, abril 12

VOCÊS ACHAM QUE OS COMUNISTAS (INCLUINDO O PT) QUERIAM O BEM DO BRASIL????
"É impressionante como os todos os comunistas, ex-terroristas e integrantes da comissão da meia verdade mentem e tentam passar para os idiotas a idéia, que os guerrilheiros de 1964 foram uma espécie de heróis que lutaram pela democracia, contra a opressão da ditadura militar sobre o povo. Na verdade eles lutaram pelos interesses deles, que era implementar uma ditadura comunista em nosso País, com o beneplácito da Rússia que os financiava e de Cuba, que os treinava com táticas de guerrilhas, objetivando derrubar o governo militar pelas armas e assumir o poder para nos escravizar, como acontece em Cuba, na Rússia e outros Países que mantém esse regime desumano, destaque-se que pegar em armas, fez parte do plano B desses guerrilheiros, que planejavam em avant premiere, introduzir o comunismo soviético stalinista aqui no Brasil. Nenhum deles era santo, todos eles eram guerrilheiros comunistas, e sabiam o que estavam fazendo, eles mataram, seqüestraram e torturaram pessoas tanto quanto os militares, eles invadiram quartéis mataram soldados, assaltaram bancos e promoveram atentados com bombas, matando e mutilando inclusive pessoas inocentes." EXTRAÍDO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!