مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, setembro 27

DESABAFO

TENHO VERGONHA DO NOSSO VIVER CRISTÃO DE HOJE. JÁ NÃO SOMOS CONHECIDOS PELO AMOR, COMO O ERA A IGREJA PRIMITIVA. NOSSA MARCA HOJE É,  A MARCA DA "PROSPERIDADE" FINANCEIRA, e não somente da "Teologia" da "Prosperidade".  Muitos cristãos condenam esta teologia, mas tem 2 carros na garagem, moram em casas confortáveis, a maioria corre para cuidar da sua aparência e não estão nem aí para as necessidades do seu próximo.   Tenho vergonha de ler o livro de Atos, e olhar hoje para a nossa maneira de viver.  Nossos modismos "Gospel", nossa falta de compaixão para com aqueles que erram.   Muitos não são ovelhas - são lobos devoradores disfarçados de ovelhas.    Muito chocada com o tipo de vida cristã que ando levando.  Ah!  Temos pecado contra TI SENHOR!!!!!!!


A ti, ó Senhor, pertence a justiça, mas a nós, o corar de vergonha, como hoje se vê; aos homens de Judá, os moradores de Jerusalém, todo o Israel, quer os de perto, quer os de longe, em todas as terras por onde os tens lançado, por causa das suas transgressões que cometeram contra ti.
8 Ó SENHOR, a nós pertence o corar de vergonha, aos nossos reis, aos nossos príncipes e aos nossos pais, porque temos pecado contra ti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!