مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, setembro 10

POR QUEM DESEJA IR...

Estou muito triste hoje.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

Tudo o que vamos fazer hoje em dia precisa de dinheiro, mas quando se fala que este dinheiro é para instituições religiosas, de ajuda, de investimento em vidas humanas, as pessoas só tem como criticar e tentar ridicularizar ou difamar o que se tenta fazer pelos outros.  Ô raça de gente sem misericórdia, sem compaixão, pois o dinheiro deve ser um de seus maiores ídolos.
Como toda instituição, precisa-se de dinheiro para pagar contas etc etc
Como negar assistência financeira a Instituições Evangélicas que lutam por levar esperança e libertação a jovens totalmente dominados pela famigerada droga.   Deus tenha misericórdia desses que colocam obstáculos enormes contra essas organizações cristãs.  

Para levantarmos fundos para quem quer ir para a Obra Missionária, continua a mesma coisa.   Faz-se campanhas, pedem-se doações... E o coração das pessoas continuam fechados.
Abrimos oportunidade para que as pessoas contribuam generosamente, é o que vemos é um mundo sarcástico, mas que deverá prestar contas um dia, de seus atos avarentos e egoístas.  Estamos auxiliando uma jovem para ir para a Obra de missões, mas quem usará de graça?

 faça uma doação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!