مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, setembro 20

QUANTO INVESTIMENTO INÚTIL


"GENEBRA - O Grande Colisor de Hádrons (LHC, em inglês), que começou a funcionar no último dia 10, no que deve ser o maior experimento científico do século, ficará fora de serviço por pelo menos dois meses devido a um vazamento de hélio, informou neste sábado a Organização Européia para a Pesquisa Nuclear (Cern)".
Esses cientistas parecem criançinhas que descobriram um brinquedo novo, mas não conseguem lidar com ele. ehehehehehe


"Os cientista daNo LHC, um túnel circular de 27 quilômetros entre França e Suíça, os cientistas da Cern pretendem recriar as condições do "Big Bang" mediante a colisão frontal de partículas à velocidade da luz".


DEUS, pelo contrário, com apenas a autoridade de sua voz, com um som ecoando pelo universo, inconfundível, disse:" HAJA LUZ e HOUVE luz Gênesis 1:3-5 E NADA saiu errado...

Na minha ignorância astro-física, imagino que a luz seja o início de todas as coisas. Sem luz não existiria mais nada.

Colocando minha imaginação para funcionar um pouquinho, eu pensaria que Deus com muito amor deve olhar para essas pessoas e soltar um gemido como Jesus, diante da dureza dos corações.

Esses cientistas deviam estar preocupados em construir máquinas para ajudar as nações com respeito a desastres naturais e suas consequências, em vez de ficar perdendo tempo com a "TEORIA" incomprovada do "Big-Bang". Deveriam estar preocupados com os "Tsunamis" da vida: a violência, o descaso com a pobreza, a prostituição infantil, a ganância em que vivem os países mais ricos do mundo, etc etc etc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!