مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, setembro 18

TRISTEZA

Como o nosso mundo está sendo levado pela "liberdade" destrutiva do sexo sem responsabillidade. Não digo, responsabilidade, levando em conta a camisinha, mas sim uma vida de abstinência, sim, sem sexo fora do casamento com abstinência total por parte das pessoas solteiras. Como que Deus é sábio em colocar na sua Palavra a alternativa correta para uma vida abençoada. Visitei recentemente uma moça, nova ainda,precisando de ajuda, já com uma filha de um ano e meio e outro na barriga. Mora com um rapaz, sem casar, ele já tem mais três filhos: dois de uma mulher e um de outra pessoa. Uma família totalmente sem estrutura, fruto quem sabe desta onda de permissividade que vemos por aí. Que proclamam a liberdade sexual. O sexo, jamais será um desejo totalmente controlado pela pessoa. Precisamos de Deus para nos ajudar com o domínio próprio. Mas, nós cristãos somos tachados de ignorantes, preconceituosos, etc etc Por tentarmos manter um padrão moral dentro das orientações da Palavra de Deus. O homem continua arrogante e orgulhoso em achar que pode dominar seus impulsos sem a ajuda do Senhor. E assim vemos por aí, casais e mais casais, sem qualquer escrúpulo quanto a gerar filhos fora da estrutura abençoada de um lar. Muitas vezes, a mídia, fantasia a vida sexual das pessoas, principalmente dos jovens, estimulando-os ao uso da "camisinha", como fonte de proteção. Quanto engano!!! Que desastre!!! Na hora do bem-bom, a camisinha se torna um estorvo e muitos, mesmo sabendo dos riscos, a deixam de lado. As pessoas não estar informadas a esse respeito? Estão sim!!!!! Elas não usam, porque não querem usar. São incômodas!!!!! E a realidade que vejo por aí, é bem diferente, dessas encorajadas pela mídia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!