مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 25

ACONTECEU E FOI BOM

Hoje voltamos de uma programação com a galera, num bairro aqui de Machado. Sabe como é, passar um filme legal aproveitando a noite de sábado. Por incrível que pareça, ainda vemos a intolerência agindo em muitos lugares do nosso Brasil. Tem uma praça em frente a uma igreja católica do bairro, onde pretendíamos passar o nosso filme, quando fomos informados de que iam chamar a POLÍCIA para nós, se não tirássemos as cadeiras, em frente da igreja católica, praça pública, onde cremos, seja um lugar livre. Infelizmente, as pessoas estão tão armadas, que embora dizem não ter nada contra os evangélicos, nos vêem como inimigos. Só queríamos aproveitar o lugar espaçoso para passar um filme. Esse mundo tá difícil. Hoje em dia não se pode fazer nada sem tirar um alvará. Pode ser o lugar mais deserto, tá loco!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!