مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, outubro 21

A Biblía condena o homoxessualismo, o que você acha disso?

Este é um assunto muito sério, pois está tratando da salvação de uma pessoa por quem Jesus morreu. Respondendo a pergunta: Deus através da Bíblia sempre tenta salvar. Muitos a lêem com outros olhos. Jesus disse para a mulher: "Vai e não peques mais." Jesus não discriminou, mas também não aprovou (João 8:11). Disse para ela mudar de vida e ela mudou e foi salva. A Bíblia fala sobre GLS:

LÉSBICAS
Romanos 1:26 - "Por causa disso os entregou Deus a paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza;"

GAYS
Romanos 1:27 - "semelhantemente os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro."

SIMPATIZANTES
Romanos 1:32 - Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais cousas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem."

Acrescento que, "todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo". Se houver algum ser humano que está trilhando este caminho e sente que não está correto, peça socorro à Deus, pois há um poder muito maior do que você que virá em seu socorro. Deus quer te salvar também. Para Ele nada é impossível. Jesus te ama e não te discriminará. Você também é uma criatura de Deus.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060930104857AAxbUz1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!