
CERTA NOITE,, uma família de um país na Améria do Sul foi acordada pelo latido do cachorro de estimação. Eles levantaram imediatamente, pois sabiam que guerilheiros estavam escondidos perto da vila onde moravam. Na noite anterior, alguns guerriheiros tinham obrigado a família a entregar todo o dinheiro. Apavoradas as rianças agarraram-se aos pais.
Houve uma violenta batida na porta, e vozes grosseiras gritaram: "Abra a porta"! O pai abriu. Os quatro homens de cara fechada entraram. Eles seguraram o pai e o filho mais velho e os colocaram na parede e ordenaram:" Entreguem o dinheiro"! O pai respondeu:"Todo o nosso dinheiro já foi levado". - "Então vamos atirar em todos vocês"!, o líder ameaçou com sangue frio.
Uma das filhas mais novas se aproximou dele e disse:"Espere um momento, eu vou buscar o meu cofrinho". E correu apressadamente para o quarto. Antes que o líder dos guerrilheiros percebesse o que estava acontecendo, ela voltou com umas poucas moedinhas que as colocou na mão dele. Houce silêncio por um momento... Aquele homem se curvou e beijou a menina.
Sem dizer uma palavra, os homens deixaram a casa. Quando a porta se fechou, a família inteira se ajoelhou e o pai agradeceu a DEUS por sua maravilhosa proteção. Deus tem incntáveis meios à sua disposição para realizar milagres. ELE usou uma criança para cumprir os seus planos para aquela família.
Amigo leitor, Deus se revela até nas coisas mais simples e insignificantes, ao que só o olhar atento pode perceber e aceitar. Quem não se tornar como uma criança, jamais poderá ver o reino de Deus. Avalie a disposição e o corção de uma criança e verá quanta verdade existe nesta declaração de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário