مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, dezembro 27

AS VOZES QUE NÃO PODEMOS MAIS OUVIR!

É que não importa muito como você começa e nem o meio da história, mas sim o seu final. Como vai terminar as coisas é o que verdadeiramente importa. Muitos dão valor para certas coisas, que na realidade não passam de coisas secundárias e inúteis. Tantos dando valor para o temporário e esquecendo o que é eterno. Oh quanto desperdício!!! De talentos, de oportunidades, de realizações, de sementes que poderiam ser plantadas para a eternidade. ...E muitos desprezam pérolas e escolhem ninharias. Se pudéssemos ouvir as vozes dos mortos, que tristes vozes... Vozes de arrependimento tardio. Vozes de oportunidades perdidas... Vozes de amargo remorso pelo não reconhecimento daquilo que poderia ter sido feito, mas que não foi realizado, por mero egoísmo e desesperada indiferença. Ah, as vozes dos mortos. Não temos ouvidos para ouví-las. É um som que só Deus escuta e que não temos capacidade para ouvir. Aproveite 2010, para tornar a vida do seu semelhante um pouco melhor. Aquele que está perto de você e se tiver condições, aquele que está mais longe. Mas, por favor, não deixe que o egoísmo ti faça surdo para as vozes de hoje. Não espere para gritar, quando você não mais existir. Grite bem alto e com todas as forças do seu coração. Grite por socorro. Grite por Deus. Grite por Jesus. Chame-o!!! Invoque-o!!!!! POIS, TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!