مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, dezembro 11

CHAMARIZ FALSIFICADO

É triste ver como o Evangelho apresentado hoje, está confundindo as pessoas ao invés de esclarecê-las. O som das Boas-Novas que está sendo emitido é confuso, e as pessoas estão sendo manobradas e enganadas por aqueles que sem escrúpulos quanto à verdadeira mensagem do Senhor Jesus, que em Mateus 4:17 inicia seu ministério pregando o seguinte: "Arependei-vos, porque está próximo o reino dos céus,impedem a verdadeira forma de entrada neste reino. Lobos vorazes enganam os encautos com promessas que envergonham o evangelho de Jesus. A mensagem simples e pura de arrependimento de pecados, tem sido deixada de lado com tamanho descaramento que nos sentimos ultrajados como seguidores de Cristo. Muitos estão próximos ao reino de Deus, mas não estão dentro dele, por causa do sonido incerto das pregações de hoje em dia. Que juizo virá sobre esta geração que mercadeja, sem pejo, a Palavra de Deus?
"Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!