مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, dezembro 31

ONDE ESTÁ O NATAL?

O Natal...
Atmosfera de vida. De sonhos que se renovam. A expressão maravilhosa em forma palpável do amor ágape de Deus. Fonte de alegria e paz. Uma notícia em forma de estrela brilhante. Luz que se propaga nas trevas humanas, trazendo um novo começo de perdão e compaixão.
O Natal...
Sem dádivas materiais, muito mais que isso: uma promessa realizada, um elo entre a raça humana e o Deus encarnado, numa aliança de fé.
O Natal...
Esperança que se renova, recebida pelo Verbo que sendo Deus se fez pobre por amor de nós. Que não se resume em troca de trivialidades, mas de iniciativas que deveriam perdurar por todo o ano, com fidelidade, simplicidade e ternura.
O Natal...
Quantas falsas definições da realidade. Quanta visão distorcida. Quantas manifestações pretenciosas. Quantas mensagens piegas, sem a conscientização do essencial e verdadeiro. Nosso Natal não é o Natal de Jesus, muitas vezes...
O que estamos fazendo do Natal?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!