مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, novembro 7

AMOR PLATÔNICO!

          Um dos fatores que tem gerado mais cristãos verdadeiros depois de um "Avivamento" genuino, sem dúvida nenhuma, a meu ver, é a perseguição.   Quando muitos pensavam que  o cristianismo morreria, debaixo de intensa opressão, ele florescia mais forte e destemido.  O número de cristãos comprometidos com a verdade aumentava. O Brasil tem gozado de privilégios que muitas nações anti-cristãs perderam - o  da liberdade aos seus cidadãos para seguirem a religião que desejarem.      E com isso o mundo se defronta com cristãos mesquinhos, materialistas, alheios ao sofrimento, alheios a justiça social e complacentes demais com o pecado.    Os cristãos de fibra desse país estão sumindo ou adormecidos.    Estamos TODOS no mesmo barco da indiferença.   Cada um corre pelo que é seu.   Afirmam um amor platônico: sem riscos, sem perdas, sem sacrifício, sem atitude.   Vivemos um tempo de calamidade espiritual.   Vivemos o limite do egoísmo, esbanjando uma prosperidade que se não é bênção na vida dos outros, se torna maldição em nossa própria vida.  Amor emocional!     Amor de taça de cristal.  Amor de adjetivos e não de verbos.   Amor de romance.  Amor de cinema.   Amor de contos de fadas.    Amor na estaca zero. Amor de folhetim barato. Amor de revista de ficção. Amor de tele-novela. Amor de ilha da fantasia. Amor -sonho. Amor doentio. Amor de fast food. Amor de lobo. 
  Esse não é o amor demonstrado por Cristo na cruz do Calvário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!