مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, novembro 5

VOCÊ TIRARIA DA PALAVRA DE DEUS?

Muitos textos da Palavra de Deus, creio eu, desagradam e constrange a muitos.  e se  pudessem, rasgariam e jogariam estas páginas no fogo.  Pensei em alguns deles esta manhã e compartilho com os leitores, se houverem...
1 - Aquele que diz:"Dai a César, o que é de César, e a Deus o que é de Deus" - Quem rouba do estado e rouba de Deus.
2 - "Vai e não peques mais" -  Quem não se constrange com o pecado contínuo.
3 - Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento. Mc 12:44 -   Os materialistas de plantão.
4 - Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens. At 5:29        Para aqaueles que dizem temer a Deus, mas são capazes de tudo para serem adulados, elogiados, reconhecidos etc etc
5 - Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.I Co 6::9,10 Para aqueles que nao levam a sério a justiça de Deus.
6- E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo. Para aqueles que acham que Deus está blefando quando fala no inferno.
7 - Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gl 6:7        Para aqueles que brincam com o pecado.  Para aqueles que não creem em Deus, e que esse negócio de juízo de Deus é uma farsa.
8 - "Não terás outros deuses diante de mim." Para os idólatras de carteirinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!