مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, novembro 19

COM QUEM VC MAIS SE IDENTIFICA?

Eu me identifico com Jesus - meu padrão de vida inatingível. Mesmo que fosse uma lenda ( o que com certeza não é, em absoluto), Ele é tudo que alguém gostaria de ser.  Pelo seu modo de se manifestar, inconfundível, inseparável da verdade, perfeição em absoluto - exemplo de humildade jamais visto em toda a terra.

- Eu me identifico com dias de tempestade- por vencer a cada dia um turbilhão de pensamentos que povoam minha mente em constante luta interior para vencer o mal.

- Eu me identifico com a natureza, criada por um Deus terno e amoroso, que deseja falar, mas que são poucos os que desejam realmente ouvir através dela, quando clama e mostra as suas maravilhas.  Não é nada de mãe-natureza - que papo furado é esse!!!!  

- Eu me identifico com pessoas que não merecem compaixão, por crer que cada um de nós tem dentro de si um egoísmo camuflado e uma maldade latente.   Uma generosidade hipócrita muitas vezes, destituida de compaixão irrestrita pela humanidade caída. 

- Eu me identifico com as coisas absurdamente pequenas, porque é assim que me sinto diante do Deus todo-Poderoso que criou este universo do nada, mediante suas palavras inconfundivelmente claras e insubstituíveis.

- Eu me identifico com as artes, não a busco como algo perfeito, não a obsessão pela técnica perfeita, mas a beleza que existe fora dos padrões humanos de "certinho".

- Eu me identifico com os que sofrem, mesmo levando em conta a minha total incapacidade muitas vezes de ajudar as pessoas a superaram suas adversidades.

- Eu me identifico com a solidão - Ela é a oportunidade de clareza, de meditação que não conseguimos no meio do barulho e das pessoas que nos cercam.  

- Eu me identifico com a cor verde - a cor da vida.   Com o arco-íris no céu, depois da chuva - memorial eterno da graça de Deus.

- Eu me identifico com os animais.   Ovelhas, cães, tartarugas, pássaros, koalas...   Que diversidade, meu Deus.    Não é à toa que toda a criação manifesta a glória do Senhor.     

- Eu me identifico com o assanhaçu.  Ele gosta de banana e eu tammmmbém.  ehehehehehehe
- Eu me identifico com a simplicidade.  Detesto cerimonial para inglês ver, roupa engomadinha, aparência exterior mais bem cuidada do que a interior.    O sofá da minha casa custou 300,00 reais, o meu carro continua um chevette 90, não tenho tapete na sala, meu computador é uma carroça, minha TV é dos anos 80.  Precisa de mais coisa?  Já não basta um mundo nas chamas da pobreza? Onde quem tem tem uma refeição por dia é rei.   Prá quê um consumismo desenfreado, desnorteado, dopado, histérico e incoerente?  

Tirei esta foto em casa - Machado/MG
-Estou pensando no que escrever.  Minha lista é grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!