مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, dezembro 4

ATÉ ONDE A MINHA VISTA ALCANÇA...

A glória de Deus já é suficiente!!!
 - Tenho visto uma pompa sem medida entre o povo cristão.   O que diria Jesus dos ternos e gravatas e vestidos requintados?  Dos carros importados, das mansões, das churrascarias?    Eu tenho vergonha de ir a um rodízio...
- Tenho visto gente reinvindicando glórias só devidas a Deus.
- Tenho visto muitos a cata de "novidades" sem compromisso com a Palavra de Deus.  "Dia da Bíblia"  está tão esquecido como "Dia da Reforma".
- A cada dia vejo um pacto satânico entre prosperidade materialista e sucesso gospel.
- Algo está acontecendo com "Os Peregrinos na Terra"...  
                Estamos nos esquecendo daqueles que  morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra?
- Passarinhos não, aves de rapina sim?   Estamos atrás de troféus e medalhas?

_ . Será que os verdadeiros heróis da fé do Séc XX1 viraram estátuas de sal?
- O que vai ser da Igreja Cristã Ocidental?
 - Tenho visto um sofisticado sistema de marketing evangélico para crescimento de igrejas.   Será isso de Deus mesmo, ou  é mais um "O movimento do Orgulho Gospel"?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!