مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, dezembro 29

NATAL DE CARTOLA

É deprimente ver o Natal a cada ano que passa, ser reduzido a  um truque tirado da cartola dos negociantes e empresários gananciosos.    Prá mim, esse dia viraria um dia comum, e só Jesu seria o personagem principal.
 O Jesus já crescido, Deus Todo Poderoso, que esquecido, dá lugar ao boneco  moldado pelos homens, que ainda habita uma manjedoura, só para enfeitar  grandes lojas comerciais e ser um chamariz para grandes compras.
Tiremos Jesus de cena ( muitos já o tiraram))e as pessoas não sentirão a menor falta.    Elas não estão interessadas em  alguém qaue um dia não mais virá como um pobrezinho recém-nascido, mas como o Rei dos reis para julgar e condenar.       O Natal delas é um resumo de mais coisas adquiridas ao longo dos anos, que se estregarem podem ser substituídas.
Natal de estrelas falsas, sem luz própria.
Não é esse natal que deveríamos festejar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!