مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, janeiro 1

ANTES QUE TERMINE O DIA!

EXPERIMENTE!

* Você pode olhar para o céu, contar as nuvens, ou olhar o dia cinzento e ter a gratidão a Deus fluindo do seu coração por um grande número de coisas que você recebeu sem merecer.
* Você pode escrever um monte de coisas; quem sabe o desabafo de um ano que terminou com saldo negativo.        Nossa omissão, é a mais trágica realidade do nosso tempo. Quem é que não se deixou tragar por este verme?
* Você pode correr e preparar alguma coisa (quem sabe seu prato predileto) para uma pessoa que você tenha dificuldade para amar. .    O felizardo será este mesmo - você.
* Faça a mágica do barbante (eheheheh) para uma pessoa que esteja se sentindo a menor das criaturas e mostre prá ela, que somos um em Cristo e que em Deus a esperança não morre jamais...
* Prepare aquele cardápio "diferente" para a sua família - a simplicidade do arroz com feijão, num mundo dominado pela comida extravagante, ou o desperdício sem limites.
* Leia um livro, nem que seja fininho, que ti ensine a olhar mais para Deus e menos para si mesmo.
* Confesse e esqueça os erros de 2010, siga a seta da misericórdia, apontando para o amor de Deus. Não tente satisfazer as sugestões da sua carne, não vale a pena se abaixar para pegar uma coisa sem valor. Não descuide da sua comunhão com Jesus Cristo - o Deus que se encarnou por um alto preço.
* Não aceite as migalhas do diabo, mofadas e apodrecidas. Não experimente maça estragada. Deus tem coisa muito melhor para aqueles que O temem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!