مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, janeiro 18

O QUE VOCÊ ENTENDE POR INSATISFAÇÃO?

Insatisfação - é aquele sentimento de descontentamento, que  muitas vezes corrói o seu interior.      É como o fluxo e refluxo das ondas do mar, que batem nas rochas do seu coração.  Você se vê diante de um dilema interior de que falta mais alguma coisa.   O lado negativo da insatisfação é como um vazio que ainda fica por ser preenchido e que não tem relevância aqui agora.
O Cristão piedoso, jamais ficará satisfeito com seu nível espiritual.   Jamais ficará satisfeito com aquilo que ele é.  Ele sempre quererá mais do seu Senhor, sabendo de antemão que tudo vem dEle e somente dEle. E que só pela graça pode dizer: "Que Ele cresça, e eu diminua".
Insatisfação é a palavra que mais se encaixa na sua busca por Deus.
Insatisfação que só será totalmente preenchida na eternidade, com um corpo glorioso, e a Presença perpétua daquele que criou o universo com poder e glória.
Insatisfação que persegue aquele que deseja andar com Deus. Insatisfação por ainda não ver totalmente o pecado sendo aniquilado na sua busca incessante pela santidade.
Insatisfação pela sua vida pecaminosa.  Insatisfação por ainda estar preso ao corpo do pecado.
E a criação também geme neste cativeiro.
E que nos faz companhia  nesta  jornada árdua.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!