مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 21

VIAGENS AO CARIBE...



* Quando tristes, nos lembremos que o sofrimento e as tantas intranquilidades que acompanham a nossa vida, serão interrompidos quando menos você esperar, e aí você vai rir à toa - isso se for um cristão de verdade, lavado pelo sangue de Cristo (leia  Apocalipse)   Os ponteiros do relógio vão parar de se locomover, e bem na hora dos desejos do nosso Senhor, não precisaremos mais dele(do tic-tac que ti deixa louuuuuuuuuuco).
*  Lembre-se, que as conquistas mais importantes da vida (quando for tentado a sentir inveja de alguém por questões materiais, etc), são ganhas quando perdoamos alguém, quando sacrificamos algum desejo pessoal a favor de outrem, quando não nos deixamos levar pela soberba, quando nos humilhamos diante de Deus como uma criança; e isso meus amigos,não se conquista com enriquecimento intelectual, com viagens ao Caribe,mas com o toque poderoso de Deus quebrando o seu interior.
* Lembre-se que as vaidades da vida são como folhas, que desprendidas das árvores secam rapidamente. Nada melhor do que nos sentirmos como pó e cinza.   Lembremo-nos de Nabucodonozor... ehehehehe
* Que tudo o que fizermos, pelos seres humanos aqui na terra, não são troféis, e nem pódium prá ninguém. Não vista a mesma camisa do diabo - aquela com etiqueta "Melhor de Todos".
* Não despreze coisas pequenas, idéias contrárias, gestos sinceros, crítica alheia, uma boa noite de sono, a ingenuidade de uma criança, um conselho paternal, um abraço apertado, um recado em seu Orkut ehehehe.
Deus nos abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!