مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, junho 27

Até os animais sentem...

Que é difícil!!!!
Conviver com cristão pão-duro.     Amarrado prás coisas de Deus.  Eu me pergunto se pessoas assim, são realmente cristãs.  Não é a toa que muitos ateus jamais irão apreciar o cristianismo, por conta desses cristãos camuflados de seguidores de Jesus - joio no meio do trigo.
Conviver com cristão dodói.  Esse é difícil demais.  Não aceita ser exortado.  Prefere continuar alisando o pecado.  Não que seja pecado cabuloso, não, amados, é aquelizinho que nem cheira, nem fede - só atrapalha um pouquinho.
Conviver com cristão que acha que a oração é perda de tempo, sacrifício incabível na sua rotina diária.  A gente já tem dificuldade nessa área, mas ainda tem a desvantagem de não poder contar com essas vidas para guerrear contra as hostes celestiais do mal.  Eu simplesmente fico perplexa com tamanha indiferença.  É claro, a oração é uma batalha contra os desejos da carne, mas deixando de lutar seremos melhores?   Nos acomodarmos diante dessas lutas interiores, vão nos ajudar?  Não é melhor, mesmo de má vontade, começar a trilhar este caminho?    Possamos dar o primeiro passo e creio que nosso esforço será recompensado.    Satisfazer os desejos da carne - jamais!!!!
Conviver também com cristãos que não querem tomar iniciativa para nada, também é um desafio.   Meu Deus, não me deixe ficar acomodada, por favor!!!!!!    Crente frio só o diabo aguenta!!!!!
Conviver com cristão véio de igreja também é um outro problema.   É aquele que já convive com as cinzas da sua lareira há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.         Nem todos é claro.  Muitos ainda tem a chama do primeiro amor sendo renovados de tempos em tempos.     É claro que podemos conviver com o deserto em alguns períodos da nossa vida, mas clamando por socorro a Deus, certamente que podemos reacender nossa fogueira espiritual, só não podemos nos acomodar.
  Que o Senhor nos ajude!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!