مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, julho 11

COMO SER INFELIZ!!!

     Todas as pessoas, se indagadas a respeito da felicidade, certamente dariam inúmeros conselhos do que fazer para ser feliz.
Segue abaixo uma lista de atitudes, que se seguidas a risca, mostrarão o quanto uma pessoa pode ser infeliz.   Saber como fracassar é tão importante quanto saber ser bem sucedido.
1 - Procure ser feliz a todo custo.  Gaste suas energias tentando.  Não valorize nada que o tire de sua meta.   Persiga com intensidade a "sua" felicidade, a conquista dos “seus” sonhos.   
2 - Cuide somente dos seus interesses pessoais, certifique-se de estar lutando constantemente pelos seus direitos.   Fique de olho em todos que estão ao seu redor, para que ninguém roube qualquer migalha do que lhe é devido.    Lute pelos seus pertences com  toda a diligência do seu coração, e depois se mantenha na espera do pior.
3 - Reclame e murmure pelo muito que você merece e pelo pouco que tem recebido. Coloque a boca no trombone e fala o quanto você é uma pessoa injustiçada.     Espalhe seu rancor entre amigos e familiares.  Esboce toda a sua raiva por ser tão incompreendido. Esvazie seu mau humor no primeiro que aparecer.     No trânsito principalmente!    Descarregue todas as suas frustrações em seus queridos e depois peça desculpas pelo seu "stress" incontrolável.
4 - Seja egoísta e pomposo.     Junte cada centavo que ganhar e considere-se digno de usufruir daquilo que com o suor do "seu" rosto você conquistou.  Não dê o seu rico dinheirinho para gente preguiçosa e interesseira ou  qualquer um. 
5 – Seja vaidoso  ao extremo.  Sinta-se ofendido por não ser devidamente valorizado. Compartilhe seu desapontamento  com todos.  Mostre o quanto você não merece ser ignorado.
6  - Despreze a comunhão diária com Deus.     Faça uma lista de todas as coisas que pediu a Ele, mas que não obteve resposta.    Culpe-o por todos os seus infortúnios.    Declara-o responsável pela sua felicidade que demora a vir.      Endureça ao máximo o seu coração.  Deixa-o como pedra.   
Este programa, se seguido a risca, produzirá os efeitos desejados.    Seja INFELIZ!

"Adaptado"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!