مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, novembro 17

EMAILS QUE RECEBO - TRAGÉDIA NO NÍGER!!!


Oi queridos,
O email abaixo eh do Ministério Guerreiros de Deus no Niger, África -  Nós conhecemos pessoalmente os missionários e o projeto. Estejam orando por eles para q o Senhor da Seara os fortaleça, e providencie o sustento mensal após o incidente de ontem bem como a recuperação da missionaria que foi ferida.
Abracos, Deus os abençoe

Pr. Sanches e Miss. Carla

Date: November 14, 2011 5:31:20 AM EST
Subject:
 Tragédia no Niger
Bom dia a todos os irmãos da CCO, a Paz!!

Leiam abaixo o ocorrido no Níger e JUNTOS façamos a diferença, através das nossas orações e ajuda financeira. O Pestana estará a frente desta campanha.

Deus os abençoe ricamente!

Betinho e Marcia
...

Email do Ministerio Guerreiros de Deus:
"Graça  e paz irmãos,
Estamos muito abalados, hoje 3 homens armados no Niger pegaram uma de nossas missionárias, a amararam, bateram muito nela, cortaram a boca dela, e pegaram a chave da base, não tinha ninguém pois era de manhã horário que domingo não temos projeto e não tem ninguém, roubaram tudo (computador, projetor dos filmes, máquina de fotos, e levaram o cofre da missão que ficava em meu quarto - com o sustento todo deste mês).
Resultado é com imensa tristeza que informo aos irmãos que roubaram todo o sustento dos obreiros, dos projetos de nutrição e das crianças deste mês, sendo que o dia de pagamento era dia 15, e os obreiros já estavam combinados de vir buscar. Não temos reserva, nem para comprar alimentos, a missionária tinha deixado tudo no cofre. Já foi feito boletim de ocorrencia. O pior de tudo é que o homem que organizou o roubo era um homem que estava frequentando os cultos e era a pessoa mais proxima da missionária. ELa está muito abalada.Eles quase mataram a missionária.
Não estamos no Niger no momento como sabem, viemos buscar ajuda para o projeto, pois queriamos construir a casa da paz ao lado da base no Niger. E também para cobrir gastos com a escola das crianças.
Verdadeiramente irmãos nunca tinhamos sido roubados no Niger, somos dizimistas fiéis, somos pessoas honestas com as coisas do Senhor. E aproveitaram que não estávamos no Niger e aproveitaram para machucar uma das missionárias e fazer isto. Orem por nós, Jesus está voltando.
Estejam orando por nós e comuniquem aos irmãos, estamos preocupados.
Possivelmente neste mês os projetos de nutrição terão que ser cancelados, a creche também pois não temos dinheiro para poder comprar nem as comidas, água, etc.
Orem por nós só isto pedimos.

Miss. Alexandre e Giovana
Ministério Guerreiros de Deus
www.guerreirosdedeus.com.br

"Alcançando aos não-alcançados"
Contribua no Ministério e faça parte!



--
FAMÍLIA VALLEJO

José Sanches, Carla, Lucas e Tiago

"Servindo ao Senhor aonde Ele mandar"

O trabalho que Deus tem nos mostrado, e' muito grande para que possamos pensar em realizá-lo sozinhos, entao...precisamos de voce! Por favor nos ajude, ore por nós, trabalhe conosco, invista em nós, vamos fazer essa obra todos juntos...PARA QUE ELE SEJA GLORIFICADO.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!