مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, novembro 14

SUGESTÕES PARA 2012


10 SUGESTÕES PARA O ANO 2012 SER MAL SUCEDIDO

Mais um pouco e 2012 já será uma realidade. Vai aí uma lista de coisas que poderemos repetir e que certamente trarão conseqüências negativas para a nossa vida espiritual.
Eis 11 preceitos importantes para que este desastre aconteça...
1 - Coloque Deus em último lugar na sua escala de valores. Consulte-o sempre DEPOIS de cada decisão. E quando as coisas ficarem fora de controle jogue a culpa na igreja e nos outros.
2 - Dê mais valor às coisas do que às pessoas.
3 - Preocupe-se mais em ter do que ser. Procure satisfazer todos os seus desejos materiais, sem se importar com a igreja ou com o próximo. A ‘SUA” FELICIDADE é o que importa.
4 - Sacrifique-se mais e creia de menos. Esconda-se no ativismo e não cresça na fé.
5 - Faça do seu lar o lugar predileto do inimigo.
6 - Viva do passado. Relembre todas as suas amarguras e pessoas que o ofenderam. Guarde tudo no obscuro porão de sua vida e não deixe que o Espírito Santo entre nesse lugar. E quando a auto-piedade bater na porta do seu coração, deixe-a entrar e acomodar-se no sofá da sua existência egoísta.
7 - Negligencie sua vida de oração,leitura da Palavra e suas idas à casa de Deus. Tenha outras prioridades. Você não sente vontade mesmo e afinal, ninguém deve fazer nada por obrigação.
8 - Veja o lado estritamente negativo das coisas. Procure jogar água fria em todos os sonhos e projetos de valor dos outros e do reino de Deus.
9 - Tape os seus ouvidos ao clamor por santificação. Tenha prazer no pecado. Afinal todo mundo erra mesmo e vivemos no tempo da graça.
10 - Dê mais valor ao que é fácil. Coisas difíceis podem frustrá-lo. A decepção pode ser difícil de ser superada.
11 - Resolvi acrescentar mais um... Seja uma pessoa sem iniciativa prá nada. Acomode-se no seu mundo sem sonhos e planos espirituais maravilhosos. Fica na sua cadeira de balanço vendo o tempo passar e a sua idade avançar, sem tomar uma atitude de valor.
Cumprindo à risca esse item de sugestões, você certamente terá uma vida como o diabo gosta. Será um crente carnal e nenhuma diferença fará ao seu redor. Continuará vindo à igreja certamente, mas sua vida será destituída da PRESENÇA DE DEUS. Terá pouco ou nenhum interesse pelas almas perdidas. Não terá nenhum apreço pela obra missionária. Pouco se importará com a Obra do Senhor e seu reino. Não terá nenhum interesse pela VOLTA DE CRISTO. Enfim, um cadáver-ambulante, vazio de DEUS, cultivando uma gélida experiência religiosa, certo de que para uma mudança radical o preço exigido é alto demais e que você não deseja pagar... Se desejar que esta realidade não seja a sua, é só praticar o que está em Efésios capítulo 5 e seu 2012  será de vitória e não de fracasso. Comece o ano lendo várias vezes esta passagem.
Deus o abençoe!!! NBB  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!