David Botelho - http://www.mhorizontes.org.br/
Talvez muitos não me entendem, não querem me entender e sei que nunca me entenderão.
Em 1985 eu fui desenganado pelos médicos, isto depois de terem encontrado vários tumores, mas o Senhor resolveu preservar minha vida para um propósito específico.
Sei que muitos oraram por um milagre e o milagre aconteceu, pois ao retirarem estava tudo encapsulado.
Entendo que o que aconteceu foi em resposta as orações.
Creio que isto me levou a ser um inconformista por natureza.
Não quero investir o resto de minha vida em algo bom, mas em algo que leve a glória do Senhor entre as nações, principalmente entre os não alcançados da terra.
Vejo uma notícia super impressionante de que dois anos antes do previsto o Brasil será a sexta economia mundial, pois ultrapassará o PIB da Grã Bretanha até o final deste ano.
Isto está sendo possível devido à crise européia que tem levado muitas economias a decrescerem e ou se estagnarem.
Algo inimaginável de se pensar nos anos 70!
Isso nos traz uma grande responsabilidade como igreja brasileira para com os povos menos alcançados da terra.
Em contraste é triste saber que uma grande denominação brasileira e muito rica, que tem igrejas fortes na região de Campinas, não tem um missionário transcultural.
Ao mesmo tempo o Brasil que tem cerca de 300.000 igrejas, mas cerca de 99% delas não possui um obreiro transcultural e além de que mais de 150 tribos não tem um obreiro evangélico.
Diante de tudo disso eu parafraseio o famoso tele jornalista Boris Casoi.
Isto é uma vergonha....
Sabem que o judeu Boris Casoi não inovador em tal frase, pois está copiando o seu conterrâneo antecessor Paulo que afirmou que eles não conhecem o Evangelho para vergonha nossa.
__________________________________________
Nota do Sammis: E você, amado leitor: qual o seu nível de envolvimento ou comprometimento com a prioridade de Deus de alcançar cada povo, língua e nação? E seu pastor, ele entende isso como prioridade? Suas ofertas meu irmão, que direção tem tomado? Elas tem priorizado a Prioridade, ou ido pelo ralo do chover no molhado? Reflitamos sobre nosso empenho, para servir com nosso melhor Aquele a quem teremos de dar conta de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário