مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, junho 6

KIT DA FELICIDADE


              Existe um Kit da Coca, super bem embalado que estava circulando por aí. Quando a pessoa abria o Kit surpresa, a Coca Cola propunha  um desafio ao felizardo. ! Isso fazia parte de uma nova campanha deles: “Desafio: Abra a felicidade” .

O Kit  trazia uma garrafinha da Coca Cola e um objeto (os mais loucos e variados) . Pois é, o desafio era abrir a coca cola, com o objeto que vinha dentro da mimosa caixa. Um desses objetos era uma gaita. A Coca-cola sempre inovando em suas idéias para arrebanhar mais clientes.Mais uma estratégia de markting da Coca-cola para vender seus produtos, com criatividade
E vc pode encontrar  este desafio  a venda, no mercado livre pela bagatela de 669,00 reais .E não há quem não queira fazer parte das iniciativas desta grande multinacional.
Proporcionar felicidade é meio de cativar as pessoas.  
Mas o maior  desafio é permanecer feliz não só aqui e agora, mas por toda a eternidade.
Quem neste mundo, não quer ser feliz?  Todo mundo está correndo atrás da felicidade. Seja pela busca de um corpo perfeito, seja usando aquele sapato da moda,  tendo um casamento dos sonhos - sem exceção todo mundo sonha com a felicidade.
 A Coca-Cola, mesmo com todo o seu potencial financeiro, com certeza não está preparada para dar aos seus clientes a felicidade eterna.
A boa notícia é que:  "A verdadeira e permanente felicidade existe e pode ser experimentada".
Quando abrimos nosso coração para Deus, quando enfrentamos a realidade do nosso pecado.  Quando tomamos consciência de que não somos apenas um corpo, uma mente, mas uma alma eterna que precisa ser cuidada.
Sua alma, meu caro leitor, não tem preço.   Seu preço é tão alto, que foi necessário UMA VIDA PRECIOSA  para o seu  RESGATE.
SEU RESGATE, custou a vida do Filho de Deus.
Fato histórico que jamais poderá ser anulado, por quem quer que seja.    Está consumado!
Não precisamos da Coca-cola, para que Deus gere felicidade no nosso coração.
Não é necesário comprar nenhum kit.   A Salvação é um presente de Deus para nós.  Basta estendermos a mão pela fé, crer de todo coração que Jesus veio morrer em nosso lugar
Este é o desafio da verdadeira felicidade.   Neste mundo, podemos ter momentos felizes, alegres, a família reunida, uma garrafa de coca geladinha   para o almoço, mas isso não preenche o vazio que existe no ser humano.  Nossa vida não consiste em abundãncia de comida, bebida, bens, conhecimento intelectual.   Somos uma alma que precisa de cuidados.   Que dará o homem em troca de sua alma?   Não pode dar nada.   Este é um desafio de fé.   Aceita o desafio desta tarde: Entregando sua vida aos cuidados do Senhor - Nada há  mais nada para o homem fazer. 
Não é comida ou bebida que trás alegria e paz ao coração sedento.
Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8
A felicidade está em alimentar a mente com a verdade de Deus e ser governado por essa verdade.
E Jesus afirma com toda a autoridade, Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Venha sem demora, aceite o desafio de ser feliz por toda a eternidade.
Que Deus o abençoe a tomar este passo de fé.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!