مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, junho 3

ORAÇÃO FORTE!!!!!!!

Escuto esta noite o maior dos absurdos: Pe Zezinho dizendo que um bilhão de católicos( entre eles: espíritas, macumbeiros, etc etc), mais 500 milhões de evangélicos não é tão forte como a oração da "Nossa" Senhora.  (deles, é claro)
1º Não existe "Senhora" - Existe só um Senhor - e este é o Senhor Jesus Cristo. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, Efésios 4:5
Deve-se orar em nome de quem? De Maria ou de Jesus?
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14 
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13
E quem deve receber a glória? Maria ou Jesus?
Oração forte é aquela que é feita em nome de Cristo, com fé NO SEU poder.   Oração forte, é feita com humildade e quebrantamento e tenho certeza absoluta, que qualquer cristão, verdadeiramente comprometido com a Palavra de Deus e cheio do Espírito Santo ora e é atendido por Deus, sem necessidade da "Intercessão" de Maria.    A Bíblia condena viementemente, toda invocação de "mortos".

Para nós, porém, há um único Deus, o Pai, de quem vêm todas as coisas e para quem vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem vieram todas as coisas e por meio de quem vivemos. 
2º Ela não pode interceder e nem orar - Só há um intercessor: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Um só advogado: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1
Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; Hebreus 9:24
Ainda mais que há um grande abismo entre mortos e vivos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!