مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, junho 4

FLORESÇA ONDE ESTÁ PLANTADO...

Certo ancião muito conhecido por sua riqueza, fruto de uma severa economia - a ponto de ser considerado avarento ( o que infelizmente muitos são, inclusive cristãos, o que é uma lástima).  Quando morreu, descobriram em seu quarto, latas cheias de níqueis.  O gerente do banco informou que aquele homem economizava a maior parte do seu dinheiro e, com as economias, ajudava jovens necessitados em seus estudos. Essa era a razão de ser tão econômico!
    "Isso explica, por que ele parecia tão feliz e contente", comentaram seus vizinhos.
   Descobriu-se também, que, depois de aposentado, diariamente enchia os bolsos de níqueis e saia a passeio pelas ruas dos distritos comerciais, atento aos carros cujo prazo de estacionamento havia expirado.  Sempre que encontrava um nessas condições, tirava uma moeda do bolso e a lançava na fenda do parquímetro.  E lá se ia muito feliz.
Floresça onde você está plantado.                                    Extraído: Floresça onde está plantado R.H.Schuller
Aos seus pés, do seu lado, ao seu redor, há um tesouro que apenas precisa ser encontrado, mediante um humilde e abnegado abrir do seu coração.     Não precisamos mesmo ir muito longe para ajudar alguém e descobrir a beleza que está ao alcance dos nossos movimentos mais simples.  Creia!!!!!   Você pode semear onde está. E pode colher os frutos e recolher as pedras preciosos pelo seu caminho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!