مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, janeiro 6

NÃO SERÃO ACEITAS DESCULPAS...
ELE MORREU POR MIM . . .

Uma história muito interessante foi contada depois da guerra, de um homem que viajou centenas de milhas a um dos campos de batalha para estar ao lado da sepultura de um soldado que havia sido morto naquele campo. Ele estava ajoelhado sobre a sepultura, as lágrimas correndo pelas faces. A epígrafe que ele havia colocado contém a história. Havia na lousa o nome do homem e em baixo estava escrito. "Ele morreu por mim."
O homem que estava ali ajoelhado tinha sido convocado. Mas ele tinha uma esposa doente e também um filhinho. Então o vizinho veio e disse: "Fique em casa, e eu vou à guerra, em seu lugar." Lutou heroicamente, foi morto e descansa agora na sepultura. A longa jornada, a lápide dispendiosa e as lágrimas contavam a gratidão deste homem para com o seu vizinho que morreu por ele. O homem ao lado da sepultura vivia porque o outro havia morrido em seu lugar.
Nós somos herdeiros dos Céus e da glória porque Jesus morreu por nós. Há um motivo maravilhoso para a consagração de nossas vidas, se compreendermos na verdade que somos de Cristo – redimidos por Ele ter dado a Sua vida por nós. – Seleto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!