مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, janeiro 12


CUSTOS...
DAVID LIVINGSTONE
Às vezes, o casamento com alguém chamado por Deus vem com um preço especial. Tal foi o caso de Maria Moffatt Livingstone, esposa do Dr. David Livingstone, missionário, talvez o mais célebre no mundo ocidental. Maria nasceu no continente africano, como a filha de Robert Moffatt, o missionário que inspirou Livingstone a ir para a África. Os Livingstones casaram-se na África, em 1845, mas os anos que se seguiram foram muito difíceis para Maria. Finalmente, ela e seus seis filhos voltaram para a Inglaterra para que ela pudesse recuperar a saúde. Livingstone então,mergulhou mais fundo no interior Africano. Infelizmente, mesmo na Inglaterra, Maria viveu na pobreza com sua família. As dificuldades e separações longas, tomaram seu pedágio na vida da Sra. Livingstone, que morreu quando contava apenas 42 anos. 
Extraído.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!