مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, janeiro 2

PERDÃO - PALAVRA MAIS PODEROSA QUE 200 kilos de dinamite e mais valiosa do que a Coroa Britânica.
Um pastor perdeu sua jovem esposa num trágico acidente automobilístico. Um outro automóvel atingiu o que ela dirigia e ela morreu instantaneamente. A motorista do outro carro, uma mulher mais velha, era claramente culpada pelo acidente. Ela, também, foi seriamente ferida no acidente, e os médicos só lhe deram 5% de chance de se recuperar. O jovem pastor que havia perdido sua esposa decidiu visitar essa mulher no hospital. Quando se apresentou pôde ver a dor e o remorso em seus olhos. Então, com uma voz mansa, disse: "Eu queria que a senhora soubesse que eu a perdoei pelo que aconteceu. Não guardo amargura alguma em meu coração para com a senhora. Gostaria de orar pela senhora e pedir a Deus que a cure". Então os dois curvaram suas cabeças e ele fez uma oração. Quando acabou, viu que a ansiedade havia desaparecido do rosto da mulher. Agora estava calma e cheia de paz. Daquele momento em diante a mulher começou a se recuperar, e logo estava pronta para deixar o hospital. As palavras de perdão do pastor trouxeram a cura para ela. Extraído WP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!