مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, janeiro 8

PARA O BEM...

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS
Essa é uma verdade absoluta. Não se trata de uma conjectura hipotética, mas de uma certeza experimental. Não que todas as coisas que acontecem conosco são coisas boas. Não que todas as coisas acontecem para o bem de todas as pessoas. Mas, se você ama a Deus, então, Deus trabalhará as circunstâncias da sua vida, para que elas cooperem para o seu bem final. Esse bem não é ser rico ou famoso, fazer parte de uma galeria reconhecida de heróis.Esse bem é ser semelhante a Jesus! HDL
 E se Deus está trabalhando na sua vida, mediante provações, dificuldades variadas, tentações sem dim, saiba que você é filho e não bastardo, palavra forte para revelar nossa suprema ligação com o Senhor. Provações são necessárias, para fortalecer a nossa fé e criar raízes profundas de caráter inabalável. Você que não anda passando por elas, CUIDADO, TALVEZ sua vida esteja mais mundana do que cheia do Espírito.  No mundo teremos aflições, Jesus nos advertiu, e precisamos receber essas aflições com gratidão em nosso coração, pois através delas, Deus o Pai, está manifestando a sua glória na tua vida como filho, porque se estivermos sem correção - ai de nós, estamos em perigo. Corra para Cristo. Não despreze a disciplina de Deus. Pv 3:11; Hb 12:5
Extraído

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!