مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, janeiro 3

Ricos??? Somos nós...

Ah! Se a generosidade tomasse conta não só da nossa sala, mas de toda a casa, de todos os lares evangélicos do Brasil.  Que rumo tomaria a  Obra Missionária?...  Quantos campos poderiam ser alcançados pela graça de Deus.  Até os lugares mais remotos para nós, veriam brilhar a capa de uma Bíblia novinha.
 Em meio a tanto consumismo, eu me pergunto, quando este dia chegará... Meu computador, de tela antiga, teima em trabalhar para Deus, e me recuso a comprar um novo...Não dei presentes para ninguém, a não ser para meu marido que faz aniversário no Natal. Me recusei a fazer esses banquetes de final de ano - um constrangimento para aqueles que tem peixe e farinha na sua dispensa...  Quantas geladeiras cheias, enquanto missionários sobrevivem com algumas bananas...Casas e apartamentos luxuosos, se abrem, não para a carência missionária, mas para que cristãos cheguem do trabalho e descansem da sua fadiga em ganhar mais alguns "trocados" para o bem estar familiar.
Posso, sem medo de errar, dizer que vivemos numa época de crentes "pobres", que tem casa própria,  casas de aluguel na cidade, e ricos somos nós... Os pastores...
A pior arrecadação do ano, para Missões, é sem dúvida nenhuma: os meses de novembro, dezembro e Janeiro. Por quê será??????
E muitos afirmam que buscam em primeiro lugar o Reino de Deus.  Sei, não!!!!
Já tem uns 3 anos que tento comprar uma máquina digital, mas sempre adio, porque há outras prioridades - e os missionários tem urgência de ajuda.
Deus desperte em nosso país, irmãos generosos mesmo.  Que façam como Barnabé....  Porque existem poucos deles neste mundo de 2014.   Torço para estar errada!!!  Queira Deus que eu esteja totalmente enganada.  Eu quero estar enganada...  Para o bem do Evangelho...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!