مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 25

INSÔNIA


Faltam cinco minutos para as 2:00 hs da manhã e ainda estou acordada. Quantos são atormentados por esse terrível inimigo. Nossas mentes parecem aquelas máquinas que ficam trabalhando a noite toda sem descanso. Seria tão bom que houvesse um blecaute, um apagão total, para sentir-se um pouco de alívio. Seria tão bom, poder tirar a nossa cabeça do lugar e colocar à parte, desligada totalmente, prá se dormir mais tranquilo ehehehe
É um estado doloroso, embora eu não perca o sono diariamente. Estar acordado, não por vontade própria é angustiante. Espero que ninguém visite este blog nesta situação, mas se o fizer, tem muita coisa boa aqui prá trazer algum alívio ao seu corpo.
Quem sabe você possa meditar nesta grande verdade: Existe alguém que o ama, mesmo que sua mente esteja desgastada; mesmo que seu passado seja o mais nojento do mundo; mesmo que você seja um cético de carteirinha; mesmo que Deus, para você seja somente uma utopia ou uma piada. Jesus te ama. Não foi à toa que Ele foi a pessoa mais honrada que já existiu neste planeta. Uma pessoa que morreu numa cruz, nu, menosprezado, abandonado, traído, por causa da humanidade, não deveria merecer seu crédito? Creia nEle e uma nova esperança nascerá para a sua vida. Este é o momento. Esta é a sua oportunidade para uma nova experiência.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nEle e Ele tudo fará. Sl 37:5 Se sua insônia é fruto da ansiedade, lembre-se:" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará." Sl 23:1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!