مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, fevereiro 9

UM PEQUENO VIDRINHO DE ASPIRINA

Em certo livro, conta-nos o autor, que um garoto de 13 anos de nome Bobby Hill, filho de um sargento americano aquartelado na Itália, leu à respeito das dificuldades porque passava o hospital do missionário Dr Albert Schweitzer na África equatorial. Decidiu então, enviar ao velho médico um vidro de aspirina, e perguntou ao Comando das Forças Aliadas no Sul da Europa se um de seus aviões podia passar por lá e jogar o vidro de aspirina (Obviamente que o vidrinho seria achado depois de muita procura, se conseguissem achar...),
Uma estação de rádio italiana irradiou a história e na semana seguinte, o garoto desembarcou em Lambaréne com 400 mil dólares de suprimentos médicos, em doações dos que comoveram com a inocência de um pequeno garoto negro. Comentou o missionário Dr Schweitzer: “Nunca pensei que uma criança pudesse ajudar tanto meu hospital”. Muitos jornais deram notícia do fato ocorrido.
Através de um pequeno gesto, algo incomum, uma idéia modesta e ingênua; demonstra que Deus usa os mais pequenos e humildes meios para cumprir a sua vontade. Um pequeno garoto entra em cena, desencadeando a generosidade de muitas outras pessoas. Um estímulo para um herói das selvas, que há muito deixou uma vida de glória, como um dos maiores organistas da Europa da época, para pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Que estímulo podemos tirar deste episódio para a nossa própria vida? Que cada um de nós também pode se envolver e contribuir de muitas formas para o reino de Deus. Que cada um de nós pode ser um instrumento nas mãos de nosso Senhor JESUS CRISTO. Aleluia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!