مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, março 4

ENTRE DUAS ESCOLHAS



Quem conhece a história da mulher que sofria de uma terrível hemorragia, e que fora curada por Jesus, encontrará no texto duas situações, dois tipos de contato com a pessoa de Cristo.
Primeiro contato - apertavam o Mestre, mas não recebiam poder.
Segundo contato - o da mulher que o tocou e sentiu-se curada do seu fragelo.
Ou você "aperta" Jesus - através do seu sarcasmo, zombaria, incredulidade e deboche; ou você o "Toca", recebendo algo inimaginável: graça, libertação da cegueira que este mundo impõe, alívio, perdão, esperança da vida eterna e muito mais dádivas que "outro" jamais poderá lhe dar.
Ou você confronta, ou você crê. Qual será a sua posição? Não se oferece esta chance a toda hora! Pegue-a enquanto está vivo! O que vem a Mim, de maneira nenhuma o lançarei fora. É Jesus que falou isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!