مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, março 17

Folhetos Interlink



Interlink - http://www.interlink.org.br/

A Interlink estabeleceu parceria como a Revival Movement Association, uma organização missionária da Irlanda do Norte, para desenvolver o trabalho de criação, impressão e distribuição, em larga escala, de porções bíblicas destinadas à evangelização pessoal e discipulado básico.

No Brasil, a Interlink já movimentou mais de 250 toneladas de literatura desde o início de suas operações em 2004, ajudando cristãos de todas as regiões do país a alcançarem centenas de milhares de pessoas com a palavra transformadora de Jesus Cristo.


A Interlink promove também parcerias específicas com igrejas, entidades cristãs e indivíduos, visando meios de ampliar produção de porções evangelísticas e desenvolver ferramentas que melhor atendam as necessidades daqueles que almejam compartilhar a mensagem de Cristo.


Conheça o ministério da Agência Missionária Interlink. Nossa literatura bíblica têm abençoado centenas de milhares de vidas em todo o Brasil.

Somos apaixonados por evangelização pessoal! Com essa inspiração, temos desenvolvido recursos bíblicos que ajudam você a compartilhar eficientemente a Palavra de Deus em todo tempo e situação.

Apesar do avanço e das facilidades da era digital, acreditamos que a literatura bíblica impressa ainda é o instrumento mais simples, barato e eficiente de semear a mensagem de Cristo.

Você pode fazer parte desse imenso desafio missionário, ajudando-nos a difundir a mensagem bíblica através de porções literárias contextualizadas para evangelização pessoal e discipulado básico.

A QUANTIDADE MÍNIMA PARA O TOTAL DO PEDIDO É DE 11 KG. A QUANTIDADE MÁXIMA DE 100 KG. OS PEDIDOS ACIMA DESSA QUANTIDADE SERÃO AVALIADOS CASO A CASO.

VALOR POR QUILO: R$3,30

Além de você só pagar o frete e dar uma oferta de colaboração, os folhetos são muito bons mesmo.

ENTRE JÁ NO SITE! DISTRIBUA A PALAVRA DE DEUS.

FOLHETOS PARA DIVERSOS GRUPOS, INCLUSIVE CRIANÇAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!