مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 15

POSSÍVEIS CAUSAS PARA A NOSSA NEGLIGÊNCIA COM AS REUNIÕES DE ORAÇÃO

1 - Todas as pessoas de nossa família já foram alcançadas pela graça de Deus e estão todos passando bem, obrigado.
2 - Tudo é um mar-de-rosas na empresa em que trabalhamos...
3 - As cadeias estão vazias e todos os criminosos vivendo em perfeita harmonia com a sociedade. Já não sequestram mais, já não matam, já não agem com violência, todos estão vivendo pacatamente e cuidando de suas vidas. Os comerciantes estão até dormindo tranquilos...
4 - Não existem mais crianças perambulando pelas ruas.
5 - Os políticos corruptos agora estão vivendo uma vida honesta e não precisamos mais interceder por eles. O país vai tão bem, que até os impostos diminuiram...
6 - Não existem mais problemas sociais. Todos os hospitais dão um atendimento de primeira classe para pobres e ricos. Ué, parece que não existem mais doentes para eu incluir em minha lista de oração. Aliás, que enfadonho é ter uma lista de oração...
7 - Não existem mais orfanatos, pois todas as crianças foram adotadas.
8 - Não temos mais problemas familiares. Todos estão vivendo nas nuvens.
9 - A inflação foi controlada, prá que orar pelos famintos e desabrigados? Eles não existem mais.
10 - Todas as igrejas vivem em harmonia. Os problemas foram exterminados.
11 - Prá que orar pelos nossos jovens? Não existem mais drogados e todos os traficantes estão arrependidos, mudaram de vida e até usam o dinheiro do tráfico para construir escolas, ajudar comunidades carentes... Olha que coisa boa!
12 - Não preciso mais clamar pelos cristãos que estão sofrendo perseguição, aliás, todos estão sendo tratados com muita humanidade, mesmo sendo abertamente contra práticas contrárias a Palavra de Deus. Até os gays esqueceram esse negócio de homofobia e já não implicam e perseguem os cristãos.
13 - E que ótima notícia - temos emprego prá todo mundo - prá quem quiser trabalhar.
14 - É um prazer andar pelas ruas da cidade. Não existe mais o perigo de ser assaltado. Nem o perigo de ser atropelado, pois os motoristas são um exemplo de amabilidade e cortesia.
15 - O vestibular já não é um bicho-de-sete-cabeças. Tem vaga nas faculdades até sobrando. Todo mundo tem diploma universitário.
16 - Não se houve mais falar de pobreza. Todos tem roupa,comida e fartura.
17 - Família em crise? Desde quando?
18 - Não se tem amigos deprimidos, precisando de conforto, aflitos, doentes, afligidos, perturbados, com fome, com frio, com medo. Todos os conhecidos não tem nenhum problema físico, mental ou espiritual. Ninguém precisa de oração.
19 - Orar? Prá que isso? Levantar de madrugada para clamar a Deus? Nossa vida está tão boa... Nossa conta bancária recheada. Não sentimos falta da oração. Nem temos mais que pedir ajuda de Deus para vencer as tentações...
Nosso mundinho está perfeito. Por agora, não precisamos nos preocupar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!