مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, abril 3

COMPROMETIMENTO EXCUSO


Como é comprometedor falar da "Páscoa" sem vivê-la.
Como é comprometedor fazer da Páscoa um ritual destituído do seu verdadeiro significado para a salvação pessoal de cada ser humano.
Como é comprometedor falar da Páscoa, usando rituais cegos, disfarçados de cristianismo verdadeiro.
Como é comprometedor citar o JESUS da Páscoa e não viver como a Ele nos orienta.
Como é comprometedor falar da Páscoa e acrescentar maneiras de seguir a religião, sem consultar a nossa única regra de fé e prática que é a Palavra de Deus.
Como é comprometedor falar da Páscoa e aceitar que ela vire um comércio em torno de rituais pagãos.
Como é comprometedor uma religião que cita a Páscoa da Bíblia, mas que radicalmente já foi sua inimiga declarada.
Como é comprometedor usar a Páscoa para abusar da fé e da ignorância de seus "fiéis".
Como é comprometedor falar da Páscoa, mas orientar as pessoas a viverem pela tradição e acima das Escrituras Sagradas.
Como é comprometedor citar a Páscoa e ensinarmos idéias além das fronteiras da Palavra de Deus.
Como é comprometedor citar a Páscoa e não crer que Jesus Cristo é o "ÚNICO Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".
Como é comprometedor e desumano ensinar que o Jesus Cristo da Páscoa, não é suficiente para a salvação completa do ser humano.
Como é comprometedor praticar a Páscoa e ao mesmo tempo usar de artimanhas do engano para prender as pessoas, ao invés de esclarecê-las.
Como é comprometedor falar da Páscoa sem o devido exame da Palavra de Deus para vivermos de acordo com as "suas" tradições.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!