مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, abril 27

SEARA TÃO EXTENSA...


Tenho recebido muitos emais com informações preciosas sobre a obra missionária. Graças a Deus pela minha igreja, que mesmo sendo pequena, tem se envolvido neste ministério com alegria. Como o "Povo da Ressurreição", precisamos cooperar com Deus neste ministério abrangente e sacrificial.
A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a Sua seara.(Mateus 9: 35 a 38)

E a seara precisa de obreiros, precisa de socorro. Precisa de mantenedores fiéis. Seja você, nesta geração, o instrumento vivo da graça de Deus. Não seja mais um "cristão RICO EM TEMPOS DE FOME" Seja um doador. Os ÍMPIOS CULTUAM O DINHEIRO E OS BENS MATERIAIS - são seus ídolos. Por eles, são capazes de escândalos, blasfêmias contra Deus, difamações, fraude, corrupção e ainda por cima - dar lição de moral aos cristãos. São capazes de matar, extorquir, sequestrar, enganar e maltratar quem quer que seja. Quando se fala NELE, os olhos mudam, a face enrijece, o sorriso some, o cérebro bloqueia eheheheh
O cristão, todavia, não é escravo do dinheiro. Podemos falar dele sem constrangimentos, pois se espera que ele não seja o nosso "pastor".
Deixe-se quebrar. Olhe para os campos... Contribua com seu pouco e o seu pouco nas mãos de Deus será muito e não um saquitel furado como o dos gentios que não temem a Deus. Plante com sabedoria e generosidade. Os povos estão clamando por uma intervenção dos cristãos verdadeiros.
Envolva-se!
Ore!
Contribua!
Busque informações.
Faça uma conta Poupança no céu - não se intimide com esta geração pervertida e corrupta.
Não fique constrangido por dar seu dízimo e sua oferta. O mundo não tem o PT, o ingresso de futebol, e tantos outros "Investimentos". Porque o cristão deve ter vergonha de contribuir com a causa do evangelho? O que é loucura para os homens é prova de bênção para nós. Não sejamos, porém, como a mula - sem entendimento. Que temos nós com a forma com que algumas "igrejas" pegam dinheiro dos outros. O nosso dever é contribuir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!