مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, abril 21

MEUS CONTATOS MISSIONÁRIOS




MEUS CONTATOS MISSIONÁRIOS

DIÁRIO DE MISSÕES

Francisca Maria está em Guiné Bissau a mais de 11 anos, servindo ao Senhor e sendo um instrumento em suas mãos gloriosas.
Todos nós devemos acordar para a realidade de carência do povo africano, pelo qual tenho uma grande simpatia e compaixão. Que o Senhor mande mais trabalhadores para a SUA seara. Aleluia! Amém!

email para contato: francismari70@hotmail.com

EMAIL DE 11 DE MAIO

Olá Francisca
Eu passei a ter informações suas através de um irmão que está em Portugal - Alexandre e Cristiane
Elas me falaram do seu trabalho e das grandes dificuldades que enfrentam neste país tão carente. Como eu trabalho com a Secretaria de Missoes da 2ª Igreja Presbiteriana Independente de Machado, estamos enviando uma pequena oferta. Somos uma igreja ainda engatinhando em missões e com poucos recursos, mas com grande alegria ofertamos esta pequena quantia ( ontem fiz o depósito de 190,00 reais) para vocês, amenizando um pouquinho suas necessidades.
Quero continuar em contato com seu trabalho. Coloque aqui alguma foto sua e de sua família prá gente poder colocar no nosso mural no salão da nossa igreja.


Com muito carinho estaremos orando por vocês.

Qualquer coisa, você pode aconpanhar notícias pelo meu blog e saber alguma coisa sobre mim.
ediçao47.blogspot .com

Deus os abençoe nesta luta, que não é nossa, mas do Senhor dos Exércitos.
Na paz de Cristo: Natali Brust

RESPOSTA: EMAIL DA FRANCISCA
Ola querida!
Graça e paz
Gostariade agradecer a Secretaria de missoes pelo grande apoio, muito obrigado mesmo, gostaria de sempre de esta enviando noticias daquido nosso trabalho, irei enviar algumas fotos para vc.
Um grande abraço
De seus servos
Okey e Francisca,

CONTATO - EMAIL NATALI
Olá
Sim, obrigada pelas fotos, pois ao iprimi-las colocarei em nosso mural para estarmos orando constantemente por vocês. Nada acontece por acaso e certamente foi dos planos de Deus que estivessemos entrando em contato. Nada que fazemos pelo Senhor , se perde pelo caminho. Deus é a nossa fortaleza nos desafios e dificuldades do dia-a-dia.
Não importa o tempo que demore, cada sementinha lançada pelos servos de Deus, são semente de valor. Deus ti fortaleça minha irma
E que a paz de Deus, a que excede todo entendimento, esteja guardando o teu coração.
Em Cristo
Natali B Brust

Em 12 de maio de 2010 09:14, Francisca Conceicão escreveu.
RETORNO DA FRANCISCA:
Ola querida
Estou te enviando uma foto para vc me conhecer, e esta casa onde estou e um futuro orfanato estamos orando para Deus abrir as portas para compramos a mobila para iniciarmos este e um novo projeto que o Senhor colocou em nossos coraçoes. Chequei aqui a 11 atras, trabalhamos com implantaçao de igrejas no sul do pais e grandes coisas o Senhor tem feito la e agora o Senhor nos trouxe para capital para esse projeto do orfanato, por favor amada do Senhor ore e peça oraçoes por nos sao grandes os desafios que temos diante de nos mas o Senhor e fiel.
Mandarei em breve fotod do trabalho no sul do pais.
Um grande abraço
Francisca.

EMAIL: NATALI
Oi Francisca
É uma grande alegria poder receber notícias suas e saber que já está a tempo tempo neste país.
Já peguei a foto e hoje mesmo vou levar para o nosso culto de Missões - 16/05.
Você já cuida de alguumas crianças ou ainda é só um projeto?
Não entendi muito bem
Mande mais notícias. Estaremos orando por vc. Fica com Deus" grande beijo!

RETORNO:
Ola querida!
Aqui tudo bem graças a Deus.Ola querida ja cuido de 5 crianças agora queremos oficializar, la tabanka onde temos o trabalho tenho tres e aqui tenho duas, agora oficializando vamos receber mais crianças, tenho criança orfao que recebi com dois anos hoje ela treze anos que e a Isnaba tenho tambem Sampum hoje tem 15 anos, tenho Indaba esta com 8 anos e tenho Izabelzinha esta com 5 anos tenho Marinete esta com 5 anos, agora marinete esta aqui na capital junto com Francisca esta ultima e adotada.Por favor continue orando por nos.
Um grande abraço
Francisca.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!