مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, abril 28

EMAILS QUE RECEBO - MISSÕES





A ALEGRIA QUE TENHO POR PODER COMPARTILHAR DE ATIVIDADES MISSIONÁRIAS TRANSCULTURAIS - FIQUE NESSA. AJUDE A DIVULGAR!

MISSIONÁRIA RUTH - MOÇAMBIQUE

Oi, Amigos!

Já faz um bom tempo que nao mando notícias do que tem acontecido em Xai Xai. Estamos aqui já faz duas semanas e DEUS tem feito coisas maravilhosas e milagres!

Viemos para trabalhar com a Igreja Reformada em dando um enfoque ao . Temos feito evangelismo de porta-em porta e isto está dando muitos frutos. Também temos idos ao mercados locais e orfanatos.Nao há um dia sequer sem que alguém aceite JESUS como seu ! Uma média de 20 pessoas por dia!"DEUS é TREMENDO! Tem sido uma bênçao participar do avivamento que está acontecendo aqui!
Temos trabalhado arduamente, andando muito, subindo e descendo ladeiras mas tem valido a pena!


Semana passada fomos visitar uma curandeira que é mae de um dos rapazes que tem nos ajudado no Evangelismo.; Ele nos pediu para irmos lá porque ele já é cristao por 2 anos, mas sua mae nunca tinha querido ouvir de DEUS e era envolvida com bruxaria. Na verdade, ela tinha uma casa dentro da sua propriedade que era usada somente para esse fim. Ele estava lutando e sofrendo muito com aquela situaçao. Senti que DEUS estava me direcionando a ir visitá-la e fui juntamente com outra pessoa da equipe. Compartlhei do Evangelho com ela e com a outra moça, levamos aquela senhora a JESUS. Ela aceitou JESUS e até nos convidou para ficar para o almoço.

Fomos visitá-la outro dia e eu falei para ela a verdade sobre bruxaria e perguntei se ela queria renunciar ao pacto que ela tinha feito com os demônios e espíritos ancestrais e se ela queria pedir perdao DEUS e se arrepender.Ela disse que sim e oramos juntas. Vamos lá esta semana para limparmos o lugar e dedicá-lo ao SENHOR JESUS. Vamos fazer um culto de louvor e açao de graças a DEUS. Louvado seja

"Temos tido entao experiências maravilhosas com o trabalhar sobrenatural de DEUS e temos visto os sinais queJESUS disse que seguiriam os que cressem. Pessoas que estao indo para o SENHOR sao curadas, demônios sao expulsos e o Reino de DEUS está sendo estabelecido.

"Ainda temos mais uma semana aqui em Xai-Xai e esperamos ver ainda coisas maiores acontecendo! Os alunos têm crescido em fé, identidade e autoridade e me sinto muito abençoada em fazer parte disto.

Precisamos realmente das oracóes de vocês. O inimigo nao está feliz de jeito nenhum com o que está acontecendo aqui e está tentando nos atacar de todo jeito. Orem por favor, por protecao, sabedoria e ousadia!

"Em uma semana e meia estaremos indo para a Africa do Sul para o segundo mês de prático. Precisamos ainda levantar os recursos para isso. Gostraia de convidar a orar e a fazer parte do que está acontecendo aqui e também a nos abençoar com uma oferta.

Obrigada por suas oraçoes! Que DEUS continue a abençoar vocês!


Miss Ruth Helena Alves da Mota
amor_humoruth@hotmail.com" amor_humoruth@hotmail.com

Banco Bradesco
Ag 1904-6 - Camaragibe
Conta Corrente 0500268-0

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!