مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, agosto 15

ASSIM TÃO INSATISFEITO...

Estou cansada do meu Cristianismo que não aceita críticas, só elogios.
Estou cansada do meu Cristianismo sem sacrifícios, só baseado no conforto e não na renúncia.
Estou cansada do meu Cristianismo, que tenta calar a voz profética de Deus, que nos encoraja a dar mais do que receber.
Estou cansada do meu Cristianismo onde o triunfalismo banal, domina as comunidades de cristãos que não aceitam derrota como bênção.
Estou cansada do meu  Cristianismo alienado do sofrimento do mundo  perseguido, do pobre, do mendigo, do necessitado, do drogado...
Estou cansada, das nossas orações decoradas, estudadas, sem coração, sem choro, sem angústia de alma.
Estou cansada de lutar dia-após-dia com as setas inflamadas do malígno, para perverter minha mente, minhas emoções, meus alvos, minha santidade diante de Deus.
É uma pena, que junto comigo talvez não exista mais nem um cristão, assim tão insatisfeito...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!