مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, agosto 13

COMO É BOM AJUDAR...



INFORMATIVO MISSIONÁRIO 08/2012
“O povo que andava em trevas viu uma grande luz...”Is 9.2
Queridos irmãos !
Graça e paz
            Sempre temos grande alegria em compartilhar os grandes feitos do Senhor aqui em Guiné. Queridos Missões não e tarefa de poucos, mas sim de todos nós, de toda Igreja do Senhor Jesus Cristo. Deus tem nos dado oportunidade de sermos testemunhas vivas do seu amor onde quer que estejamos, e é neste sentir que estamos aquir na Guiné Bissau para alcançar este povo para o Senhor Jesus, contamos sempre com as suas orações e intercessões. Somos grato a Deus por sua participação nesta obra.
NOTICIAS DAS ALDEIAS
Algumas igrejas nas aldeias tem passado por algumas dificuldades por falta de pessoas que tomem conta do trabalho por favor para que o Senhor nos envie ceifeiro para sua seara. Mas somos grato ao Senhor porque os irmãos permanecem firme na fé.
ESCOLA EM BISSASSIMA
Nosso campo missionário, está bem no momento as crianças estão de férias, novas matriculas começarão em setembro.
LAR FONTE DE VIDA
Louvamos ao Senhor pela vida dos meus pastores e irmãos que tem nos dado um suporte muito grande nesta obra. Estamos atualmente com 34 crianças com idades entre 3 meses a 15 anos, nesse momento temos uma de nossas crianças internada ela tem apenas 4 meses ela tem convulsões constante nos gostaríamos muito de saber as razões dessas convulsões mas aqui no país não tem meios por favor orem por Marciano para que Deus nos dê meios para cuidar dele. Aqui no Lar durante este mês de agosto esta havendo um campo de férias patrocinado pelo UNICEF, está sendo uma benção 40 crianças participaram sendo 20 nas duas primeira semanas e 20 nas duas ultimas, as crianças estão amando. Amados a obra aqui é um desafio de fé, pois cada dia vemos a mão de Deus movendo na vida destas crianças suprindo as suas nescessidades e nos fortalecendo. Cremos também que estas crianças mudarão a história desta nação, pois o Senhor está levantando uma nova geração neste lugar.

Amados orem e participe conosco!
MOTIVOS DE ORAÇÕES
Por Marciano, para que Deus nos dê meios para cuidar de saúde.
Pela situação política instável e crise financeira constante
Pela saúde de nossas crianças
Orem por nossa saúde física
Um carinhoso abraço
De seus missionários
Okey e Francisca
Para sua contribuição
C\C;8.684-3 AG;1611-X B. BRASIL
Por nossa saúde física
Um carinhoso abraço de seus missionári Okey e Francisca.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!