مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, agosto 31

PORQUE AINDA ESTAMOS PERDIDOS...

Por que alguém deixou de buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Está de longe, olhando o desenrolar da história Missionária Perdeu o primeiro amor, o amor pelos carentes da graça de Deus Por que deixou de parar um pouco, e reservar pelo menos alguns minutos, para orar pela Obra do Senhor, especialmente nos campos, onde não há "trigo plantado". Por que está mais interessado nos sapatos das vitrenes, e se esqueceu que mais Bem-aventurado é dar do que receber. Porque as vaidades da vida chamam mais a atenção do que um copo de água fria, ou um folheto dado em nome de Jesus. Porque já não sente as vibrações do poder do Espírito, que nos manda ir, ao invés de ficar. Por que o importante é sentir-se bem. Palavras de advertência e críticas sobre o nosso comportamente egoísta está fora de questão. É muita falta de amor...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!