مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, agosto 17

SAUDADES...

Tenho saudades da 9ª Igreja Presbiteriana do Brasil - minha igreja de nascimento.
Ali estava minha origem espiritual.   Onde cultivei amizades, perdão, confronto e luta contra o mal.
Sentia-me em casa...
Tenho saudades das noites de vigília, onde passávamos a noite inteira em oração com a mocidade.
Saudades das nossas idas no Monte da Cemig e descíamos cheios da graça de Deus.
Tenho saudades do "Projeto Jericó" - 40 dias de oração nas madrugadas da Igreja Metodista,  Nona Igreja.
Tenho saudades dos nossos jogos de Volei.
Tenho saudades dos Retiros espirituais, onde hoje o pessoal chama de "Acampamento".  Passávamos 24 horas em oração durante os dias do retiro.  Quando Deus nos visitava no quartinho do "chiqueiro", nos sítios emprestados.
Tenho saudades dos acampamentos onde a gente mesmo cozinhava e arrumava a cozinha.
Tenho saudades dos nossos evangelismos doidos - dos bazares na favela, dos evangelismos de casa em casa, dos cultos abençoados com o Pr Lucas e Adelson.
Saudades dos intercâmbios...
Saudade das nossas Congregações...
Saudades dos irmãos que envelheceram junto comigo e que agora estão: alguns no céu e outros espalhados por aí...
Saudade das coisas boas e das ruins, eu deixo no esquecimento.
Eu não posso e nem você pode, mudar o passado...  Uma coisa é certa, ele está incravado na Cruz do Calvário.   Aleluia!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!