مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, abril 29

10 SUGESTÕES PARA UMA VIDA INTEIRA MAL SUCEDIDA


A CADA NOVO ano, costumamos por em revista as nossas vidas. Tentamos fazer um balanço do que fizemos durante os meses que se passaram. Vai aí uma lista de coisas que poderemos repetir em 2007 e que certamente trarão conseqüências negativas e que pode nos levar à apostasia na vida espiritual. Eis 10 preceitos importantes para DEIXARMOS SATANÁS SATISFEITO. Muito satisfeito...
1 - Coloque Deus em último lugar na sua escala de valores. Consulte-o sempre DEPOIS de cada decisão. E quando as coisas ficarem fora de controle jogue a culpa na igreja e nos outros.
2 - Dê mais valor às coisas do que às pessoas.
3 - Preocupe-se mais em ter do que ser. Procure satisfazer todos os seus desejos materiais, sem se importar com a igreja ou com o próximo. A ‘SUA” FELICIDADE é o que importa.
4 - Sacrifique-se mais e creia de menos. Esconda-se no ativismo e não cresça na fé.
5 - Faça do seu lar o lugar predileto do inimigo.
6 - Viva do passado. Relembre todas as suas amarguras e pessoas que o ofenderam. Guarde tudo no obscuro porão de sua vida e não deixe que o Espírito Santo entre nesse lugar. E quando a auto-piedade bater na porta do seu coração, deixe-a entrar e acomodar-se no divã macio, mas implacável da alienação espiritual.
7 - Negligencie sua vida de oração e leitura da Palavra e suas idas à casa de Deus. Tenha outras prioridades. Você não sente vontade mesmo e afinal ninguém deve fazer nada por obrigação.
8 - Veja o lado estritamente negativo das coisas. Procure jogar água fria em todos os sonhos e projetos de valor dos outros e do reino de Deus.
9 - Tape os seus ouvidos ao clamor por santificação. Tenha prazer no pecado. Afinal todo mundo erra mesmo e vivemos no tempo da graça.
10 - Dê mais valor ao que é fácil. Coisas difíceis podem frustrá-lo. A decepção pode ser difícil de ser superada.
Cumprindo à risca esse item de sugestões, você certamente terá uma vida como o diabo gosta. Será um crente carnal e nenhuma diferença fará ao seu redor. Continuará vindo à igreja certamente, mas sua vida será destituída da PRESENÇA DE DEUS. Terá pouco ou nenhum interesse pelas almas perdidas. Não terá nenhum apreço pela obra missionária. Pouco se importará com a Obra do Senhor e seu reino. Não terá nenhum interesse pela VOLTA DE CRISTO. Enfim, um crente vazio de DEUS, cultivando uma gélida experiência religiosa certo de que para uma mudança radical o preço exigido é alto demais e que você não deseja pagar... Se desejar, é só praticar o que está em Efésios capítulo 5 e seu 2006 será de vitória e não de fracasso. Comece o ano lendo várias vezes esta passagem.
Deus o abençoe!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!