مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, abril 30

UM TELEGRAMA DO CÉU


A um certo cristão, homem de negócios, foi pedido que contribuisse com um donativo em auxílio de certa obra de caridade empreendida por uma igreja evangélica. Este cristão de boa vontade passou um cheque de 250 dólares e o entregou ao crente que o visitava.
Naquele momento trouxeram-lhe um telegrama. Leu-o e o seu semblante manifestou grande perturbação. Disse:
- Este telegrama participa-me o naufrágio de um dos meus navios e a perda da respectiva carga. Isto me obriga a alterar o meu donativo. Tenho de lhe passar outro cheque.
O visitante logo compreendeu, e devolveu-lhe o cheque, julgando que ele lhe ia passar outro de quantia inferior.
O negociante passou-lhe outro, mas qual não é o seu espanto ao verificar que o novo cheque era de 1000 dólares, em vez de 250!
- Não se enganou? - perguntou o visitante.
- Não! - respondeu o negociante. - Não me enganei!
E com os olhos rasos de lágrimas, disse:
- Aquele telegrama foi uma mensagem do meu Pai Celestial! Li nele, " Não ajunteis tesouros na terra" Mt 6:19

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!